Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Trabalhamos juntas durante dois anos e meio e da amizade,surgiu a afinidade com a arte manual! Assim surgiu o Misturinha Manual – Papel e Tecido, para levar à todos que apreciam os trabalhos manuais alegria, beleza e carinho, pois todas as peças têm como matéria-prima primordial muito amor e dedicação! Convidamos vocês a conhecerem nosso trabalho e quem sabe se apaixonarem pelas nossas criações e agradinhos!!! Aceitamos encomendas: Tecido: Luciane (vividalu3@yahoo.com.br) Scrapbook: Vanessa (vanessa.borba@hotmail.com)

terça-feira, 15 de março de 2011

Lembrancinhas

Olá!
Gostaria de pedir desculpas pela nossa ausência nos últimos dias.
Várias coisas aconteceram...nossas rotinas estão mudando, mas graças a Deus para melhor!
Estamos bem contentes com o "andar da carruagem".
Muitas pessoas estão comentando sobre o nosso trabalho (positivamente) e muitas oportunidades estão surgindo...obrigada a cada um de vocês que tem nos apoiado!!!

Estou com uns probleminhas pra baixar as fotos que havia prometido na semana passada...até pedi uma ajudinha para a Lú. Acho que em breve consigo postá-las. Enquanto isso, vou mostrar para vocês dois modelos de lembrancinha de aniversário infantil. A qualidade das fotos não está muito boa, me desculpem...prometo tentar melhorar nas próximas!





Um grande beijo à todos
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário